Festa antecipada no treino do São Paulo

Muricy Ramalho não gosta muito de confraternização em véspera da decisão, mas diretoria libera último treino para fãs do Tricolor

Jorge Wagner distribui autógrafos no CT A blindagem ao elenco do São Paulo diminuiu neste sábado, véspera do confronto decisivo contra o Fluminense, domingo, às 17h (horário de Brasília), no Morumbi. Durante a semana, o técnico Muricy Ramalho disse que não queria clima de festa no CT são-paulino e vetou saídas de jogadores para participações em programas de televisão e outros eventos. Além disso, sugeriu que a diretoria fechasse o local de treinamentos do Tricolor para a entrada de torcedores.

O pedido do treinador, porém, não foi atendido. Vários torcedores visitaram o CT neste sábado. Pediram autógrafos e tiraram fotos com os ídolos. Alguns jogadores, como Jean, Hernandes e Jorge Wagner, receberam ainda a visita de familiares. Apesar de Muricy não curtir muito esse clima de confraternização na véspera de um jogo decisivo, os jogadores não vêem nada de errado.

- Eu acho que é gratificante receber o apoio dos torcedores e dos familiares. Eles nos dão todo apoio - comenta o lateral-direito Joílson.

O São Paulo tem 71 pontos, na liderança do Brasileirão, e está a cinco do Grêmio. Se vencer nesta penúltima rodada, não poderá mais ser alcançado pelos gaúchos. Se empatar, terá de torcer por um tropeço dos gremistas diante do Ipatinga para comemorar o título com antecedência.

Comentários