Adriano de novo irrita Mourinho

Jornal diz que técnico afasta o astro por causa de noitada. A Inter nega.

Adriano voltou a rotina de ver-se envolvido em polêmica. Depois de recuperar espaço na Internazionale - na terça-feira, participou da derrota por 2a1 diante do Werder Bremen, pela Copa dos Campeões -, mais uma vez ganha destaque por suposto deslize. La Gazzetta dello Sport, principal diário esportivo da Itália, informou que o atacante brasileiro chegou bêbado a um treinamento na quinta-feira e que o técnico José Mourinho o mandou para casa.
De acordo com o jornal, o episódio seria mais uma demonstração da falta de comprometimento de Adriano com a Inter, já que não é a primeira vez que tem problemas desse tipo. Em Novembro, havia sido barrado por mourinho por ter chegado atrasado a um treinamento, depois de ser flagrado em um boate durante a madrugada ao lado de Ronaldinho Gaúcho. Ficou quatro jogos sem sequer ser relacionado para a concentração. Retornou à equipe em jogos do Campeonato Italiano e foi aproveitado no começo da semana no torneio continental.
A diretoria da Inter tratou de apagar a mais recente incêndio. Para tanto, publicou em seu site na Internet nota em que afirma que Adriano fez tratamento para recuperar-se de estiramento na coxa direita. Por isso, teria ficado fora do treino.

Passo agora a palavra a Jonathan Left:

"Eu acho que tudo está sendo uma pouca vergonha do Adriano. Não sei se é porque ele se acha o 'imperador' que ele pode fazer o que bem entender. Por outro lado, essas notícias que falam dele nunca se comprovaram e por isso eu acho que devemos esperar o acerto de Adriano."

Comentários