As Contratações de 2009

O Corinthians, depois de Ronaldo fenômeno, agora contrata mais dois jogadores: o zagueiro Jean, do Grêmio e o atacante Jorge Henrique, do Botafogo, chegaram a um acerto verbal com Antônio Carlos, diretor técnico do Corinthians: "Estamos apalavrados com o Jean, para um contrato de dois anos. falta apenas resolver a liberação com o clube russo que detém os direitos", disse sobre o zagueiro. "Já estávamos negociando com o Jorge Henrique, todos sabiam disso, e agora conseguimos um acordo", garantiu sobre o atacante.
Jean e Jorge Henrique juntam-se ao volante Túlio, do Botafogo, e Ronaldo, anunciados nos últimos dias. A apresentação dos outros três, bem menos festiva que a de Ronaldo, deve ser apenas no dia 26, data da reapresentação na volta das férias.
Antônio Carlos afirmou também que o volante Martinez, que já se desligou do Palmeiras, não interessa mais. "O negócio começou a enrolar muito e nós não estamos aqui para fazer leilão. Então, saímos do negócio."
Embora com Ronaldo e Jorge Henrique, o clube ainda pode trazer o atacante Brandão, do Shaktar Donetsk, da Ucrânia, que chega hoje ao Brasil para as férias.

Comentários