Leandro Amaral acertou com o Cruzeiro, diz vascaíno

Em sua chegada a São Januário, no dia 12, o técnico Dorival Júnior afirmou que Leandro Amaral era peça fundamental no esquema do Vasco para 2009. Mas o atacante está dando outro adeus ao clube, a exemplo do que fez no ano passado.

Em Belo Horizonte, Leandro Amaral é especulado como novo reforço do Cruzeiro para a próxima temporada. Um "filme" idêntico ao que se viu no fim de 2007, quando o jogador também tomou um "chá de sumiço" até se acertar com o Fluminense.

A exemplo daquela ocasião, Leandro e a mulher, Tatiana, que cuida dos contratos do marido, têm evitado os dirigentes do Vasco, que não sabem o que fazer.

"A informação que nós temos é a de que o Leandro realmente acertou com o Cruzeiro. Nós fizemos uma proposta e até agora não recebemos uma resposta da Tatiana, mulher do jogador", disse o supervisor vascaíno Carlos Alberto Lancetta.

Segundo o dirigente, o Vasco vai continuar esperando um comunicado oficial de Leandro Amaral.

"Não podemos considerar o Leandro descartado do Vasco, porque até agora ele não nos deu uma resposta sobre a proposta que foi feita a ele. Estamos aguardando", afirmou Lancetta.

Além de perder Leandro, as contratações do zagueiro Maurício, do Coritiba, e do meia Enrico, do Djungarden, da Suécia, podem não ocorrer.

"A contratação do Maurício ainda não está consolidada. Existe a possibilidade, mas a gente não tem o jogador como contratado ainda pelo Vasco", explicou.

"Quanto ao Enrico, estamos dependendo da liberação do clube da Suécia. Ele veio ao Brasil dizendo que estava com problemas particulares e já foi comentado, na Suécia, que estava acertando com o Vasco. Isso pode dificultar a negociação", admitiu Lancetta.

Comentários