Nenê brilha em derrota dos Nuggets

O ala-pivô Nenê Hilario voltou a se destacar, mas não conseguiu impedir a derrota do Denver Nuggets, fora de casa, nesta terça-feira, para o Portland Trail Blazers por 101 a 92, em partida da temporada regular da NBA.

Nenê, que jogou por 39 minutos, deixou a quadra com um double-double (duas estatísticas com mais de dois dígitos), ao marcar 17 pontos e pegar 13 rebotes.

O ala-pivô brasileiro converteu 5 de 6 arremessos de quadra e 7 de 8 lances livres, além de roubar quatro bolas e distribuir duas assistências.

O ala-armador reserva Linas Kleiza, com 20 pontos, foi o cestinha do Nuggets, que sentiu a ausência do ala Carmelo Anthony, que desfalcou a equipe pela segunda partida consecutiva por causa de uma lesão no cotovelo direito.

Com a derrota, a franquia do Colorado passou a dividir a liderança da Divisão Noroeste com o Trail Blazers. As duas equipes têm campanhas de 18 vitórias e 11 derrotas na temporada regular.

O ala LaMarcus Aldridge foi o melhor em quadra pelo Portland, com 22 pontos, enquanto o armador Brandon Roy contribuiu com outros 19.

O Trail Blazers contou ainda com a boa atuação do pivô reserva Joel Przybilla, que deixou a quadra com um double-double ao marcar 10 pontos e pegar 19 rebotes.

Comentários