Novo ônibus do Santos tem caricaturas de ídolos

Essa é a 100 postagem do blog!!!!!

O Santos reinaugurou nesta sexta-feira, na Vila Belmiro, o seu double decker (ônibus de dois andares) destinado a atender os turistas em passeios pela região. O ônibus foi totalmente repaginado com novo design valorizando a marca do clube e sua ligação com ídolos e com as crianças torcedoras do time alvinegro.

O evento de lançamento contou com a presença do vice-presidente de futebol do Santos, Norbeto Moreira, e três ex-craques que fizeram história no clube: Zito, Coutinho e Pepe, que foram homenageados.

"Nós passamos a vida toda dentro de um ônibus e hoje vamos continuar esta trajetória com as nossas caricaturas. É um momento gratificante por estar mais uma vez sendo homenageados pelo Santos", disse Pepe.

A parte interna do double decker conta com monitores internos que passarão imagens do Santos. As janelas do ônibus vão homenagear ídolos. Pelé, Pepe, Zito, Coutinho, Fábio Costa, Diego, Robinho e Seginho Chulapa estão retratados nas janelas em ilustrações realizadas por um caricaturista.

"Eu tenho um pouco de medo de homenagem, porque o cara embarca no dia seguinte. Fiquei meio cabreiro quando me ligaram, ainda tenho minha neta para criar. Mas, fico muito feliz por estar sendo homenageado pelo Santos", disse Coutinho.

O ônibus foi apresentado pelos ídolos do clube, e em seguida, aconteceu o passeio inaugural do veículo. Com saída da própria Vila Belmiro e passagem pela Avenida Ana Costa, principal avenida da cidade, o veículo percorreu toda a orla da praia de Santos e São Vicente antes de retornar ao estádio do alvinegro praiano.

O double decker tem capacidade para transportar 46 pessoas no andar de cima e 30 no andar de baixo, totalizando 76 lugares, o ônibus foi totalmente repaginado e conta com modernas poltronas para garantir o conforto de seus usuários. Além disso, funcionará dentro do ônibus uma miniloja do Santos, com alguns produtos licenciados, que funcionará em parceria com a Loja virtual oficial do clube.

Comentários