Aqui, no Blog do Esporte, além de notícias, informações e muito mais, também fazemos algumas críticas que na minha opinião, hoje é um dia ideal.
Não sei se você, caro visitante, está acompanhando o caso de Diego, Daniele Hipólito e Jade Barbosa na academia de ginástica artística que o Flamengo tem em Niterói. Nesses dias, os três foram embora do Flamengo, pois estavam com salários atrasados e não tinham bons patrocinadores.
No começo, você não ouviu falar na reação do presidente do clube em relação ao salários e patrocinadores do três.
No programa de esporte do canal "Record News" de ontem, Daniele foi convidada a uma entrevista com o apresentador, junto com o presidente do Flamengo pelo telefone. Calmamente, o presidente Márcio Braga foi falando até chegar na conclusão final: tinha arranjado um patrocinador para a ginástica artística no clube.
De começo achei legal o que o presidente vez, mas depois percebi que isso não era bom, porque ele deixou que os três fossem embora do clube para depois de um tempo dar a notícia do patrocinador, que é a prefeitura de Niterói.
Mas vamos ao caso: ele teve a falta de educação, responsabilidade, organização e não consegui controlar a situação, apelando para uma "arma" mais poderosa.
Agora me digam: ele fez tudo aquilo pra quê?
Para chamar a atenção?
Jogo de marketing?
Merchandising?
Ou o quê?
Esses times em crise financeira que o mundo passa, eles é que se enrolam.

Comentários