Corinthians deve reencontrar antigo ídolo neste sábado

Ídolo corintiano, o centroavante Luizão deve fazer sua estréia com a camisa do Guaratinguetá, neste sábado, em duelo contra o Corinthians. O atacante, 33 anos, foi relacionado pelo treinador Estevam Soares e possivelmente ficará no banco de reservas.

Pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira, Luizão não atua regularmente há mais de um ano, mas agradou a comissão técnica do Guaratinguetá em sua participação no jogo-treino contra o Atibaia na última quinta-feira. O atacante, que jogou por 60 minutos, recebeu elogios de Estevam.

"Tem um ano que o Luizão não joga, não era para ele ser relacionado já nesta partida, mas ele tem sido um atleta exemplar. Seu desempenho nos treinamentos e principalmente no último jogo-treino, nos fez colocá-lo entre os relacionados e existe até a possibilidade de ele jogar", afirmou Estevam Soares.

Entre 1999 e 2002, Luizão foi o centroavante titular do Corinthians, onde venceu um título brasileiro e mais um Mundial de Clubes. Chegou ao clube através da antiga parceira Hicks Muse e, vestindo a camisa corintiana, chegou à Seleção Brasileira, tendo disputado a Copa do Mundo também em 2002.

Comentários