Médico corintiano vê evolução de Ronaldo "acima da expectativa"

Ronaldo ainda nem fez sua primeira partida com a camisa nove do Corinthians, mas segue como o assunto mais importante do clube, mesmo em dias de jogo. No sábado, data em que o time alvinegro fez 4 a 1 no Oeste e alcançou a liderança provisória do Campeonato Paulista, o atacante foi novamente motivo de conversa no Pacaembu.

Joaquim Grava, médico especialista em cirurgias de joelho e integrante da comissão técnica do time alvinegro, falou rapidamente sobre a atual situação de Ronaldo e declarou que, em sua opinião, o jogador poderia estar em campo antes mesmo de março, mês estabelecido como prazo para sua estréia.

"Ele poderia até estrear antes, pois a evolução dele está acima da expectativa, mas não vale a pena queimar etapas", ponderou. "Agora o Ronaldo fará trabalhos até mais moderados e a expectativa é estrear no final de fevereiro ou no início de março".

Grava confirmou que o jogador tem se aplicado muito para cumprir a planilha de treinos programada para sua total recuperação e, assim como fez o técnico Mano Menezes, minimizou o episódio em que o atleta foi visto em uma casa noturna na noite paulistana, semana passada.

"Temos até que segurar o Ronaldo, pois ele tem treinado mais do que o horário previsto. Neste dia (em que o jogador saiu), ele não tinha programado treino na manhã seguinte. Ele tem seu momento para se divertir e foi o que aconteceu. Nada demais", concluiu.

Comentários