Nenê diz que vitória sobre Barcelona lembrou Davi x Golias

No clássico da Catalunha, o time de menos fama derrotou o badalado rival. E o brasileiro Nenê, do Espanyol, comemorou a vitória por 2 a 1, no último sábado, sobre o Barcelona, voltando a citar uma passagem da Bíblia.

"Ontem (sexta-feira) eu comentei que o clássico seria como um confronto do Davi contra o Golias, mas que acreditava que, como aconteceu na Bíblia, o mais fraco poderia surpreender. E não é que o David ganhou mesmo do Golias, e na casa dele?", brincou o Nenê em referência à vitória em pleno Camp Nou, que acabou com uma invencibilidade de 22 jogos do Barcelona.

Depois de ajudar a quebrar um jejum de 15 rodadas sem vitórias do Espanyol, Nenê aproveitou para desabafar.

"Alguns jogadores do Barcelona falaram muita coisa durante a semana, como que esse era o clássico catalão mais desigual da história e também que o Espanyol não deveria escapar do rebaixamento. Está aí a nossa resposta", comemorou o ex-jogador de Palmeiras e Santos.

Apesar da vitória no clássico, o Espanyol ainda aparece na zona de rebaixamento - é o 19º colocado com 21 pontos. Na próxima rodada, a equipe de Nenê recebe o vice-líder Real Madrid.

Comentários