Vítima, goleiro do Flu diz que "paradinha" é covardia

O goleiro do Fluminense, Fernando Henrique, afirmou que os goleiros de todo o Brasil estão sendo vítimas de uma covardia com a liberação das "paradinhas" nas cobranças de pênaltis. Segundo ele, a CBF deveria rever a autorização e passar recomendações aos árbitros.

"Acho que o que estão fazendo é uma verdadeira covardia. Pênalti já é difícil de defender, com 'paradinha' fica praticamente impossível", disse o titular da meta tricolor.

No ultimo sábado, na vitória de 2 a 1 de virada sobre o Botafogo, o goleiro tricolor sofreu com a "paradinha" no pênalti do botafoguense Maicosuel, que abriu o placar no Maracanã. "Aquilo não foi nem uma 'paradinha', foi um 'paradão'. Com direito a pedalada e tudo", brincou Fernando Henrique.

O Fluminense volta a campo nesta quinta-feira, para o duelo contra o Boavista. O técnico Carlos Alberto Parreira pretende fazer uma série de observações, uma vez que o time está praticamente classificado para as semifinais.

O treinador deve testar jogadores como Marquinho, Tartá, Alan e Maicon. Fred e Leandro Amaral continuam de fora por problemas de lesões. Desde a chegada do Parreira, o Fluminense está invicto na Taça Rio.

E você, o que acha das paradinhas de pênalti no futebol? Nos diga sua opinião e em breve, estaremos dando o resultado dessa nossa pesquisa aqui no blog. Então, participe!!

Comentários