Fabiano Eller está mais perto de ficar no Santos

O empresário de Fabiano Eller, Eduardo Uram, reuniu-se ontem com a diretoria santista na concentração do time no Rio de Janeiro. Na pauta, o futuro do zagueiro: se fica no Santos ou vai para o São Paulo.

Após as conversas, que vão continuar hoje, um diretor admitiu que abriu-se a perspectiva de que Eller renove com o Santos. O zagueiro viajou ontem para o Rio de Janeiro. Mesmo cortado pelo técnico Vagner Mancini do duelo contra o Fluminense, o zagueiro embarcou para encontrar familiares.

"Vai ter uma reunião apenas entre o Uram e o pessoal do Santos. Estou no aguardo", afirmou.

Segundo Fabiano Eller, embora o Santos tenha mesmo a intenção de tentar renovar seu contrato, ele desconhece a informação de que a diretoria tentaria oferecer o mesmo valor de salário proposto pelo São Paulo, em oferta que foi feita para ele.

"O Santos não falou em valores, mas o São Paulo não me ofereceu o que estão divulgando por aí. Ofereceu mais", confidenciou.

Como o vínculo de Eller termina no fim do ano, em julho ele terá direito a assinar um pré-contrato com qualquer time. O Peixe não receberia nada pelo negócio. Mas não topa trocá-lo agora por Wagner Diniz, lateral-direito do São Paulo.

Nova marcação: mercado da bola

Comentários