Mano Menezes admite interesse em Edno

Depois da vitória sobre o Fluminense por 1 a 0, no Pacaembu, o nome do meia-atacante Edno, da Portuguesa, foi assunto do técnico Mano Menezes. Especula-se que o jogador poderia ser envolvido em uma troca com quatro jogadores corintianos. O treinador não negou o interesse na troca, mas acha difícil no momento. Edno tem contrato com a Portuguesa até 2013 e também é pretendido pelo São Paulo.

"O outro lado vai querer jogadores importantes nossos, e nós não temos condições de fazer isto neste momento. Temos de pensar nesta reta final da Copa do Brasil e vamos precisar de uma quantidade de jogadores maior. Quando passarmos desta fase, poderemos pensar nisto com mais calma", explicou Mano Menezes.

O treinador também aproveitou para falar do volante Moradei, que volta ao Parque São Jorge depois de ser rebaixado com o clube no Brasileiro de 2007. O jogador assinou contrato com o Corinthians até 2011 e vai se apresentar nesta quinta-feira, às 15h.

"Foi uma solicitação que fiz. Eu precisava de um primeiro volante para ontem e tinha boas indicações. Então fomos buscar um jogadores que já conhecíamos, e acho que cabe no elenco agora. Nós temos o Cristian com dois cartões amarelos. Liberamos o Túlio, e provavelmente vamos perder o Fabinho. O Jucilei já fez uma partida pelo Guarani na Copa do Brasil e estou satisfeito com as características dele (Moradei). Vamos esperar a parte técnica dele", explicou Mano Menezes

Comentários