Colorados vencem "mini-Grenal" em treino da Seleção

Com o goleiro gremista Victor quebrando o galho no gol adversário, os reservas da Seleção Brasileira golearam por 7 a 0 a equipe Sub-17 do Kaizer Chiefs, um dos times mais tradicionais da África do Sul, com um show de dois ídolos colorados em jogo-treino de aproximadamente 45 minutos nesta terça-feira.

Nilmar, que ainda joga no Inter, e Alexandre Pato, hoje no Milan, marcaram, cada um, três gols no terceiro goleiro da Seleção e reviveram a rivalidade do tradicional clássico gaúcho. Júlio Baptista completou a goleada no Orlando Stadium, localizado em Soweto.

Se Victor teve pela frente os atacante da própria Seleção, um zagueiro sul-africano teve a chance de jogar ao lado de alguns de seus ídolos.

Com a contusão de Juan e todos os titulares do último jogo poupados - com exceção de Júlio César que fez um trabalho à parte -, o time escalado precisou de um reforço do elenco rival para formar a defesa ao lado de Miranda.

O "intruso", no entanto, nem foi percebido. A Seleção teve domínio do jogo a ponto de Dunga chamar a atenção de Pato por enfeitar jogadas em vez de finalizar com objetividade ao gol adversário.

Enquanto os reservas mostravam seu futebol para Dunga e o seu auxiliar Jorginho, os titulares realizaram um trabalho na academia visando a semifinal da Copa das Confederações contra a África do Sul, quinta-feira, em Johannesburgo.

Comentários