Diego Tardelli marca e faz passo "moonwalk" em derrota

O atacante Diego Tardelli, do Atlético-MG, fez uma homenagem ao cantor americano Michael Jackson, morto na última quinta-feira. Na comemoração de seu segundo gol na derrota por 4 a 2 para o Barueri, o artilheiro fez o famoso passo de dança "moonwalk" criado pelo artista.

Os dois gols do Atlético-MG na partida deste sábado foram marcados por Diego Tardelli, ambos de pênalti. Com os tentos, ele agora passa a dividir a artilharia da competição com Pedrão (que passou em branco), Felipe (Goiás) com seis gols.

O primeiro foi aos 26min do segundo tempo. No lance que originou a falta, o zagueiro Xandão perdeu o controle e botou a mão na bola. Tardelli cobrou no canto direito de Rene e tirou o zero do placar.

O segundo saiu de uma penalidade duvidosa. O lateral do Barueri Marcos Pimentel se enroscou com Alessandro, que caiu na área. O árbitro Pericles Cortez marcou nova penalidade. Desta vez com paradinha, Tardelli novamente chutou no canto direito de Rene para comemorar a la Michael Jackson.

Mais homenagem

Outro jogador que saiu derrotado na rodada também homenageou o astro do pop. Victor Simões fez um golaço de voleio na derrota humilhante do Botafogo para o Goiás, por 4 a 1, no Engenhão.

Comentários