Em 1º treino antes de pegar Seleção, Joel poupa titulares

O técnico Joel Santana realizou nesta segunda-feira o primeiro treino antes do duelo na semifinal da Copa das Confederações, contra a Seleção Brasileira. O treinador brasileiro resolveu dar mais um dia de descanso aos jogadores titulares, que apenas correram em torno do gramado.

Calado, Joel pouco orientou os reservas, deixando o treino sob comando do auxiliar Jairo Leal. Estrelas da equipe sul-africana como o zagueiro Booth, o meia Steven Pienaar e o atacante Bernard Parker apenas olharam a movimentação, dando algumas risadas do banco.

Sofrendo com o frio, o treinador tentou se proteger com um gorro e chegou a deixar o treinamento para ir ao vestiário do Rand Stadium, em Johannesburgo. O treinador conversou durante longo tempo com Jairo Leal, depois do coletivo em campo reduzido dos reservas.

Enquanto a seleção sul-africana iniciou nesta segunda, os treinamentos visando a partida da próxima quinta, o técnico Dunga preferiu dar um dia de descanso aos jogadores brasileiros. Alguns deles passearam por um shopping na região mais nobre de Johannesburgo.

O único momento em que Joel esboçou um sorriso e fez uma brincadeira foi no final do treino, quando fingiu que deu uma cotovelada no auxiliar Jairo Leal, arrancando risadas de alguns jogadores titulares que estavam no banco, como o meia Modise e o goleiro Khune.

Comentários