Tema Michael Jackson causa saia-justa em adversário da Seleção

A morte do pop-star Michael Jackson na noite de ontem virou o assunto do dia no mundo e chegou até a virar tema de uma das perguntas na entrevista do técnico da seleção dos Estados Unidos, Bob Bradley, e do capitão da equipe, Carlos Bocanegra.

Rivais da Seleção Brasileira na decisão da Copa das Confederações no próximo domingo, o treinador e o lateral esquerdo foram questionados se a equipe americana faria alguma homenagem ao cantor.

O tema causou desconforto. Bob Bradley parou um pouco para pensar, meio que sem saber o que responder. "Michael Jackson é um ícone nos Estados Unidos e no mundo, isso é inegável. Mas eu acredito que a maioria dos jogadores é muito nova para conhecer os Jacksons Five. Eu lembro dessa época. Alguns talvez lembrem de Thriller (álbum de maior vendagem da carreira do cantor)", afirmou Bradley, visivelmente envergonhado.

O jornalista que fez a pergunta sobre Michael Jackson encaminhou a indagação então para Bocanegra. "O que você quer que eu responda? Que tipo de homenagem poderíamos fazer?", questionou o capitão, ligeiramente bravo.

Um outro repórter que estava na entrevista resolveu brincar com a situação. "Vocês pretendem fazer o Moonwalk (passo de dança feito pelo popstar em seu auge nos anos 80 e 90)?". A ironia do jornalista causou um desconforto ainda maior no treinador e em Bocanegra, que resolveram mudar de assunto.

Comentários