Descontraído, Kaká faz primeiro treino no Real Madrid

Depois de seis anos na Itália, Kaká treinou pela primeira vez por outra equipe do futebol europeu. De volta de férias, o brasileiro mostrou descontração em sua primeira atividade como jogador do Real Madrid. Deu até para brincar com o português Cristiano Ronaldo, outra grande contratação do clube espanhol para a temporada 2009/2010.

Sorridente, Kaká se juntou aos colegas no início das atividades para ouvir o técnico Manuel Pellegrini. O chileno, conhecido por seu hábito de dialogar bastante com os atletas, passou suas instruções para o elenco visando a partida contra a LDU, nesta terça-feira, pela Copa da Paz.

A estreia de Kaká com a camisa do Real Madrid, porém, deve acontecer no próximo dia 7, em um amistoso contra o Toronto FC, no Canadá.

A partir de agora, Pellegrini terá à disposição todos os jogadores do elenco merengue. Isso porque tanto Kaká quanto os espanhóis Casillas, Albiol e Sérgio Ramos estavam de férias por conta das suas participações na última Copa das Confederações, na África do Sul.

No último domingo, o Real Madrid foi a campo e Cristiano Ronaldo decepcionou em sua estreia no Santiago Bernabéu com a camisa do time merengue: o meia-atacante jogou mal e viu sua equipe ficar apenas no 1 a 1 com o Al-Ittihad (SAU), pela Copa da Paz.

Comentários