Fla pede mais uma vitória para "conversar" com Andrade

A diretoria do Flamengo pretende fazer uma proposta ao técnico interino Andrade em caso de mais um vitória no Campeonato Brasileiro. O próximo adversário é o lanterna Náutico, neste domingo. Desde que assumiu, Andrade tem 100% de aproveitamento com vitórias sobre Santos e Atlético-MG.

"Se ganhar mais uma vamos ter que conversar com ele. O time está indo bem", teria dito o vice-presidente de futebol Maros Brás a um interlocutor.

Apesar do discurso cauteloso e humilde, Andrade não esconde seu desejo de ser efetivado no cargo de treinador do clube. "Primeiro quero colocar o Flamengo na zona de Libertadores para depois pensar", declarou o treinador.

Andrade tem apoio de parte da diretoria e de todo o elenco. Agora, o apoio vem também das arquibancadas. Na vitória sobre o Atlético-MG por 3 a 1, na quinta, os torcedores pediram a sua permanência com faixas e gritos de " fica Andrade".

Diante de recusas, receios e poucas opções, o Flamengo pode pensar em uma solução caseira e voltar o lema: "craque o Flamengo faz em casa".

Comentários