Presidente do Fla diz que Ronaldo não cumpriu com a palavra

O presidente licenciado do Flamengo, Márcio Braga, retomou a polêmica envolvendo Ronaldo e o clube carioca. Em entrevista à revista Joyce Pascowitch, o dirigente desmentiu as declarações dadas pelo atacante, de que não teria recebido nenhuma proposta do time rubro-negro, e falou que o camisa 9 do Corinthians faltou com a palavra dada em promessa no começo do ano.

"Recebemos Ronaldo com todo o carinho, demos suporte para ele se recuperar e, quando ficou bom, assinou com o Corinthians", afirmou.

"Quando começaram boatos de que ele iria para o time paulista, o próprio Ronaldo me mandou um recado pelo seu procurador, Fabiano Farah, dizendo que não tinha fundamento e ficaria no Flamengo", completou Márcio Braga.

O dirigente desmentiu a declaração dada por Ronaldo no programa Bem, Amigos há quase três semanas, onde o atacante afirmou que não recebeu proposta alguma do Flamengo para permanecer no clube da Gávea.

"Proposta ele recebeu, apenas não assinamos contrato porque não poderia fazer isso com um atleta em tratamento, sem previsão de recuperação. Ronaldo foi muito infeliz no que falou. Dizem que ele tem essa falha de comportamento", alfinetou Braga.

O atacante do Corinthians deve enfrentar a fúria dos torcedores flamenguistas no duelo contra a equipe carioca, no próximo dia 9 de agosto. Os torcedores rubro-negros prometem um protesto contra o experiente jogador.

Na entrevista, Braga falou ainda sobre o retorno de Adriano à Gávea. "Ele é cria do Flamengo, tem carinho pelo clube e queria muito voltar para o Brasil. Aqui é a casa dele".

Comentários