Brasileiros marcam e Benfica faz 8 no Vitória de Setúbal

O Benfica empolgou seu torcedor nesta segunda-feira. Com um time reforçado para esta temporada, eles precisaram de apenas um tempo para golear, em casa, o Vitória Setúbal por 8 a 1 em jogo que fechou a terceira rodada do Campeonato Português.


Dos autores dos gols do Benfica, dois brasileiros brilharam. Aos 21min do primeiro tempo, Luisão fez o segundo do jogo, enquanto, um minuto depois de Aimar fazer o quarto, o ex-cruzeirense Ramires marcou o quinto. O placar, que foi aberto por Javí García, ainda teve mais um gol anotado por Omar Cardozo antes do final da primeira metade.


Depois de levar cinco na primeira etapa, o adversário, nocauteado, não teve forças para reagir na segunda etapa, que teve um ritmo mais devagar na última metade. Omar Cardozo marcou mais duas vezes e, fechando a tampa do caixão do adversário, Nuno Gomes decretou a goleada. Nos acréscimos, Barbosa fez o de honra para o Setúbal.


Com sete pontos, o Benfica, invicto, roubou a vice-liderança do rival Porto. Já o Setúbal, que ainda não venceu no torneio, estaciona em um tento e caiu para a 14ª colocação.

Comentários