Depois do fim de jejum, Barrichello reclama de "rádio engasgado"

Um dia depois de vencer o GP da Europa e encerrar um jejum de quase cinco anos sem vitórias, Rubens Barrichello lamentou que o rádio da equipe não funcionou bem quando ele comemorava com a equipe a sua décima vitória na Fórmula 1.

"O carro estava redondo, os pits foram excelentes. Deu tudo certo ontem, estou muito feliz. Pena que o rádio engasgou quando eu estava colocando tudo pra fora", escreveu Barrichello em seu perfil no Twitter, serviço de microblog usado para envio de mensagens instantâneas.

"No radio eu agradeci a todos da equipe e botei tudo pra fora. Até gritar, eu gritei, ainda bem que não ouviram", disse o piloto.

Os agradecimentos não ficaram apenas para a equipe. Nesta segunda-feira, ele mandou diversas mensagens para os perfis de seus seguidores no Twitter agradecendo as mensagens de parabéns pela vitória em Valencia.

Com o resultado, o piloto da Brawn GP chegou aos 54 pontos e diminuiu a diferença em relação ao seu companheiro de equipe, Jenson Button, líder da F1. O inglês foi sétimo colocado e subiu para 72 pontos. A dupla da Red Bull, formada por Sebastian Vettel (47) e Mark Webber (51,5), não pontuou, o que devolveu a vice-liderança ao brasileiro.

Comentários