Acabou a graça

Que rolo que o senhor Evandro Rogério Roman fez no jogo de ontem pelo campeonato brasileiro de futebol, jogo entre Cruzeiro x Palmeiras, no Mineirão.
O rolo só não foi maior, pois o arbitro não tinha esse poderio todo para fazer uma sacanagem como foi contra o Cruzeiro, que teve de se conformar com o erro total do senhor Evandro e da falta de vergonha na cara de todo mundo do grupo do Palmeiras, pois essa semana chegou uma especulação de que o presidente do verdão, senhor Juvenal Juvêncio, pressionou a comissão de arbitragem para ser justo com o Palmeiras no jogo.

Acho que futebol não é desse tipo, de precisar de ter que fazer tudo isso, pois isso mostra que o Palmeiras não tem uma time tão bom para ficar pressionado pelos os times que tentam o título do campeonato.

Deveriam ter mais compostura e serem mais respeitosos com os demais, pois isso que ocorreu ontem foi uma vergonha, o que mostra que o Brasil não tem capacidade de organizar esse tipo de roubo, e assim demosntra que estamos longe de sermos bons a ponto de sediarmos uma copa do mundo, coisa que acho que foi um erro que aconteceu para 2014.

Comentários