Em dia de estreias, Brasil bate EUA pela terceira vez

A Seleção Brasileira masculina de vôlei venceu novamente a equipe dos Estados Unidos na série de amistosos que as duas equipes realizam em Minas Gerais. Depois de duas partidas com vitórias brasileiras em Montes Claros, os times entraram em quadra nesta sexta-feira em Uberlândia e o time de Bernardinho não decepcionou a torcida local, marcando 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 30/28 e 25/17.

O maior pontuador do confronto foi o ponta Murilo, que anoto 17 pontos. Theo que, ao lado de Sandro, fez sua estreia na Seleção foi bem e marcou 14. "Acho que consegui fazer uma boa partida. Sempre dá um nervoso no começo, já que atuei ao lado de estrelas, mas vencemos. Errei algumas coisas, acertei outras e estou muito feliz com a oportunidade", disse o estreante.

O levantador Sandro também comentou a emoção de vestir a camisa do Brasil pela primeira vez. "O começo da partida foi meio nervoso. Pude jogar ao lado de ídolos como Giba e Murilo e estou muito feliz por isso", afirmou. "Fiquei apenas uma semana treinando com o grupo e ainda falta um pouco de entrosamento. O importante é que deu tudo certo e vencemos", complementou.

A estreia de Sandro foi observada pelo titular da posição, Bruninho, que por conta de uma lesão no punho não participou da partida. "É normal faltar entrosamento, mas o Sandro foi eficiente. Ele já mostrou ter qualidade para estar na seleção brasileira", avaliou.

Comentários