Ibrahimovic pode desfalcar Barcelona por duas semanas

Principal contratação do Barcelona para a temporada, o sueco Zlatan Ibrahimovic não parece ter chegado com sorte ao novo clube. Depois de se apresentar contundido e demorar para estrear com a camisa 9 da equipe, o jogador voltou a sofrer uma lesão e poderá passar as próximas duas semanas no departamento médico.

Autor de um bonito gol e de uma assistência na goleada por 4 a 1 sobre o Racing Santander, terça-feira, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Espanhol, Ibrahimovic deixou o campo na etapa final reclamando de dores no tornozelo direito.

Segundo a imprensa espanhola, há suspeita de a lesão no sueco ser de grau 2, o que deverá deixá-lo fora dos campos por um período de uma a duas semanas. Os exames de imagem serão realizados ainda nesta quarta-feira.

Caso seja constatada a lesão no tornozelo do artilheiro, o Barcelona ficará sem sua referência ofensiva diante do Málaga, domingo, em La Rosaleda, e também no confronto contra o Dínamo de Kiev, na próxima terça, pela segunda rodada da Copa dos Campeões.

Se a recuperação for boa, Ibrahimovic voltará ao comando de ataque catalão no compromisso do dia 4 de outubro, diante do Almeria, no Camp Nou, mesmo palco do duelo contra os ucranianos pela Liga dos Campeões.

Comentários