Kaká faz golaço e Real bate Tenerife; Sevilla goleia

O novo Real Madrid galáctico continua 100% no Campeonato Espanhol. A vítima da vez foi o Tenerife, que viajou à capital espanhola e caiu por 3 a 0. O francês Karim Benzema, autor de dois gols, teve sua atuação eclipsada pelo golaço marcado por Kaká, que decretou a quinta vitória do Real Madrid no torneio.

Os gols só saíram na etapa final. Aos 3min, Benzema, que vinha ficando no banco de reservas, aproveitou cruzamento de Xabi Alonso e se antecipou a zaga para marcar o primeiro do Real. Aos 13min, o mesmo Benzema aproveitou vacilo da zaga do Tenerife e chutou de direita para ampliar.

Aos 33min, foi a vez de Kaká dar as cartas no Bernabéu. Com um lindo chute de fora da área, o brasileiro marcou um golaço e deu números finais a partida.

Ainda na rodada, o Sevilla goleou o Athletic de Bilbao fora de casa por 4 a 0. O brasileiro Renato abriu a vitória, que foi completada por Negredo, Kanouté e Navas.

O jogo foi o típico duelo de seis pontos, já que as duas equipes entraram em campo com campanhas idênticas - três vitórias e uma derrota nas quatro primeiras rodadas. Melhor para os visitantes, que foram mortais nos contra-ataques e colaram nos líderes da competição.

Comentários