Manchester tira invencibilidade do City no último minuto

Em um jogo emocionante, como normalmente vem acontecendo no Campeonato Inglês, Manchester United e Manchester City se enfrentaram no clássico da cidade britânica e o time de Alex Ferguson levou a melhor ao vencer por 4 a 3. Depois de levar um gol aos 45min, o atual vice-campeão europeu marcou aos 50min da segunda etapa e faturou os três pontos, tirando a invencibilidade do rival na competição.

Logo nos primeiros minutos de bola rolando a partida já dava mostras que seria um espetáculo. Rooney marcou para o United já aos 2min de jogo. Barry empatou o confronto aos 16min.

Já no segundo tempo, Fletcher fez seu primeiro gol no duelo aos 4min. Mas, três minutos mais tarde, a equipe de Mark Hughes voltou a empatar o clássico, com Bellamy.

Os dez últimos minutos foram os mais marcantes. O United balançou as redes aos 35min mais uma vez com Fletcher, mas de novo Bellamy estragou a festa e deixou tudo igual para o City aos 45min, depois de uma bobeira da defesa do rival. Até que Owen recebeu livre da entrada da área aos 50min e, com categoria, balançou as redes.

Bastante vaiado pela torcida local, Carlos Tevez teve uma grande exibição no primeiro tempo, quando o City foi melhor, só que o argentino foi pouco acionado na segunda etapa, quando o United foi muito superior e esbarrou na boa atuação do goleiro Given.

Com este resultado, o Manchester City perde a invencibilidade e segue estagnado com 12 pontos, enquanto os vencedores do clássico subiram para 15 pontos e se igualaram com o líder Chelsea, que tem um jogo a menos

Comentários