Mesmo desfalcada, Juventus vence a quarta e "dorme" líder

Mesmo com sete desfalques, entre eles os brasileiros Diego e Felipe Melo, a Juventus não enfrentou qualquer dificuldade para vencer o Livorno, neste sábado, por 2 a 0 e assumir a liderança do Campeonato Italiano.

Depois de mostrar um futebol não muito vistoso para seus torcedores na quarta-feira, no empate em 1 a 1 com o Bordeaux na estreia da fase de grupos da Liga dos Campeões, a Juventus encheu de orgulho seu torcedor logo aos 7min do primeiro tempo quando Camoranesi cruzou para a área e Iaquinta subiu para o cabeceio certeiro.

A superioridade do time líder, com quatro vitórias nas quatro rodadas, foi confirmada aos 29min. Marchisio foi lançado na área e com um leve toque na bola encobriu o goleiro Alfonso De Lucia.

Buffon apesar de duas defesas difíceis, provavelmente não deve ter sentido muito a falta de Fabio Canavarro, um dos sete desfalques do time alvinegro.

Se a Juventus vive bom momento no Italiano ¿ tem a melhor defesa, ataque e saldo de gols - o mesmo não se pode falar do Livorno. O time dos brasileiros Diniz e Mozart ainda não conseguiu vencer na competição e dependendo dos resultados dos jogos de domingo poderá terminar a quarta rodada na zona de rebaixamento.

Quem também aguarda ansiosamente pelos jogos de domingo é a Juventus, que seca Genoa e Sampdoria, as duas equipes que também venceram todas as partidas até aqui e que podem lhe tirar a ponta do italiano.

Comentários