Kleber se lesiona e vira dúvida para o Gre-Nal

Apesar de adorar desconversar sobre a escalação do Inter e dar dicas erradas em relação a isso, esse mistério Mário Sérgio não gostaria de fazer. Uma lesão no joelho esquerdo pode tirar o lateral Kleber do Gre-Nal de domingo, válido pelo Campeonato Brasileiro. O jogador não participou do trabalho de sábado, virando dúvida para o clássico.

"Ele sentiu uma lesão na sexta. Hoje não treinou e fez tratamento. Na hora do Gre-Nal, faremos uma atividade para saber se ele irá jogar. A gente acredita que ele tenha um pouco de chance", explicou o diretor médico colorado, Paulo Rabello, sem demosntrar muita esperança na recuperação do atleta.

A situação parece preocupar bastante. O lateral Marcelo Cordeiro, que não estava na lista de concentrados, foi chamado para compor o grupo. Uma possível ausência de Kleber influência não só na qualidade técnica da equipe, mas no esquema também.

Apesar de não dizer qual a formação colocará em campo, o 4-4-2 vinha ganhando força nos treinos fechados de Mário Sérgio. Sem seu lateral titular, o esquema com três zagueiros volta a crescer na cotação.

Porém, a escalação sem Kleber não pôde ser testada. O treinador inverteu as atividades essa semana. Acabou sendo surpreendido pelo mau tempo em Porto Alegre. Normalmente, o rachão entre os jogadores ocorre na véspera das partidas. Entretanto, o "dois toques" foi antecipado para sexta.

A manhã de sábado estava reservada para um treino tático, mas a forte chuva que caiu na capital gaúcha desde as primeiras horas do dia impediu.

Comentários