Lateral do São Paulo passa mal após treino e desmaia

O lateral direito Adrián González passou mal após o treino do São Paulo na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. O atleta deixava a sala de imprensa e, quando se dirigiu à área restrita do local, desmaiou diante dos jornalistas.

Logo que o jogador caiu, alguns jornalistas ajudaram o atleta a se levantar e o zagueiro André Dias, que concedia entrevista, também foi acudir o companheiro de clube.

"Ele se alimentou normalmente de manhã. Chegou cedo aqui. Mas está um pouco calor. O que ocorreu foi uma queda de pressão mas é difícil precisar por que aconteceu. Mas recuperou rapidamente. Vamos dar uma reavaliada. Ele vai ficar em repouso. Normalmente quando acontece isso eu dou uma checada nos últimos exames. Vamos observar e reavaliá-lo. Mas não deve ser nada", explicou o médico José Sanchez.

Depois de vencer o clássico diante do Santos por 4 a 3, o elenco do São Paulo se prepara para mais uma "decisão". O time de Ricardo Gomes enfrentará o Internacional nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília).

Comentários