Beckham fuma charutos escondido, diz jornal

O jogador britânico David Beckham tem um vício secreto: fumar charutos no jardim de sua casa em Los Angeles, segundo o jornal The Sun.

A esposa do jogador, a ex-Spice Girl Victoria, lhe proibiu de acender charutos dentro de casa, por isso ele tem que fumar do lado de fora.

"Ele gosta do sabor (do charuto). E acho que também da imagem que projeta. Muitas estrelas de Hollywood fumam", disse ao jornal um amigo do casal.

"Naturalmente, fuma os melhores, normalmente Cohibas, que custam US$ 50 cada", disse o amigo, segundo o qual este é o único vício do jogador.

Beckham foi fotografado na semana passada enquanto usava um inalador para aliviar os sintomas da asma. O jogador teria dito aos amigos que a asma não tem nada a ver com os bons charutos.

Os charutos são proibidos nos Estados Unidos devido ao embargo do governo americano contra Cuba, lembra o Sun, acrescentando que, por isso, são uma espécie de "prazer proibido nas festas mais luxuosas".

O porta-voz do jogador minimizou a importância da notícia e disse que Beckham não pode ser descrito como fumante, mas pode "ter dado alguma baforada no passado para festejar algo".

Comentários