Nilmar faz dois e Villarreal reinicia recuperação no Espanhol

Depois de um início ruim no Campeonato Espanhol, quando chegou a ocupar a lanterna da competição, o Villarreal, do atacante Nilmar e do volante Marcos Senna, iniciou uma recuperação na competição e venceu duas partidas seguidas, sofreu uma "recaída" e sucumbiu diante do Sevilla, mas recuperou-se novamente e voltou a vencer.

Graças ao talento e oportunismo do ex-atacante de Corinthians e Internacional, o Villarreal venceu novamente. Fez 3 a 1 no Valladolid e reiniciou sua caminhada para longe da zona de rebaixamento na tabela.

Agora, o Villarreal soma 12 pontos e sobe da 16ª para a 13ª posição, à frente do Tenerife e do próprio Valladolid, com três vitórias, três empates e cinco derrotas na competição e saldo de dois gols positivos.

Autor dos dois primeiros gols da vitória no El Madrigal, Nilmar chegou a três no campeonato e comprovou a fase iluminada que vem mostrando com a camisa 11 da Seleção brasileira sob o comando do técnico Dunga.

Outras três partidas também já acabaram pela 11ª rodada do Espanhol. Fora de casa, o Getafe surpreendeu o Espanyol e venceu por 2 a 0. O Almeria não teve a mesma sorte e foi derrotado pelo Mallorca longe de seus domínios: 3 a 1, com dois gols do uruguaio Gonzalo Castro. O lanterna Xerez segurou o ímpeto do Sporting Gijón e ficou no 0 a 0 com o time que ocupa a oitava posição no campeonato.

Comentários