Corinthians conhece mais um adversário da Libertadores

A torcida corintiana conheceu, no início da madrugada desta segunda-feira, o segundo adversário do clube paulista na caminhada rumo ao desejado título da Copa Libertadores da América no ano do centenário.

Favorito para conquistar a taça da Copa Mustang II, o Independiente Medellín não decepcionou e, após empatar por 2 a 2 com o Atlético Huila, em casa, levantou o troféu e garantiu sua presença no Grupo 1 da principal competição continental da próxima temporada, ao lado do Corinthians e do Cerro Porteño, do Paraguai.

Os gols que garantiram o quinto título colombiano da história do time de Medellín foram marcados por Jackson Martínez e Luis Fernando Mosquera. Erwin Maturana e Ochoa balançaram as redes pelo Huila, que ficou com uma vaga na próxima Copa Sul-americana.

O último representante do Grupo 1 da Libertadores da América e terceiro adversário do Corinthians na primeira fase da competição será definido nos confrontos entre o Racing, do Uruguai, e o Atlético Junior de Barranquilla, da Colômbia.

Comentários