Gasol se diz "incomodado" com valor do contrato

Três dias depois de renovar seu contrato com o Los Angeles Lakers, o ala-pivô espanhol Pau Gasol mostrou-se incomodado com o valor do contrato de 45 milhões de euros, válido por três temporadas. Segundo o jogador, não o agrada saber que vale tanto e que ainda poderia ter pedido mais dinheiro para reforçar seu vínculo com a equipe.

"Não acredito que possa dizer que valho 15 ou 20 milhões de dólares por ano, não me sentiria cômodo. Simplesmente agradeço às pessoas que confiam em mim e me sinto sortudo pelo que tenho", disse em entrevista ao jornal espanhol Marca, publicada neste sábado. ""As cifras são muito altas, sem dúvida. É difícil ter ideia do dinheiro que se tem", completou.

"Aceitei menos dinheiro do que poderia cobrar, mas penso que foi um bem para a equipe. Dá uma certa flexibilidade econômica à franquia para poder contratar outros bons jogadores e reforçar ainda mais o elenco. Fomos todos beneficiados", revelou o camisa 16 dos Lakers.

Segundo o espanhol, atuar no time campeão da NBA contou pontos para que seu contrato fosse renovado com facilidade: "O fato de continuar fazendo parte deste time histórico, de poder viver em Los Angeles, de poder aspirar a tudo com esta equipe. Nem tudo é dinheiro", emendou.

Comentários