Real Madrid analisa "polivalente" Cleiton Xavier

De acordo com o jornal espanhol AS, a diretoria do Real Madrid já começa a planejar a temporada 2010/2011 e estuda os nomes de alguns brasileiros para ter no Santiago Bernabéu. Um dos jogadores que pode entrar no time galáctico é o meia palmeirense Cleiton Xavier.

O jornal espanhol destaca a habilidade do camisa 10 alviverde e diz que o jogador tem facilidade para fazer gols e colocar seus companheiros em boas condições para balançar as redes.

No entanto, o periódico europeu comete uma gafe e diz que o Palmeiras é treinado por Vanderlei Luxemburgo, que também já dirigiu o Real Madrid. Mas Luxemburgo deixou o Palmeiras em julho de 2009 para dar lugar a Muricy Ramalho.

"Cleiton se ajusta bem ao perfil do Real Madrid: é polivalente", diz o jornal espanhol, que ainda lembra que o Palmeiras precisou aumentar seu salário e o período de seu contrato para evitar as especulações europeias.

O AS cita ainda que a negociação não deve ser tão complicada, já que o representante da Traffic, parceira do Palmeiras, na Espanha, é um empresário chamado Juan Mata, pai do ex-jogador do Real e atual atacante do Valencia.

Comentários