Sem Maxi López, Lazio pode tentar contratação de cruzeirense

Depois de tentar, sem sucesso, contratar um zagueiro no mercado brasileiro - Réver, do Grêmio, Miranda e André Dias, do São Paulo, foram sondados -, a Lazio, agora, quer reforçar seu ataque com jogadores que atuaram no último Campeonato Brasileiro.

O principal nome na lista estudada pelos italianos da capital é o do argentino Maxi López. O atacante gremista deverá definir na próxima semana se fica no Olímpico ou retorna para a Rússia.

Se o time gaúcho conseguir o investimento necessário para manter o argentino em Porto Alegre, na casa dos R$ 3 milhões, o clube italiano poderá ter de analisar outros nomes.

Um que aparece como segunda opção para janeiro é o do cruzeirense Wellington Paulista. O ex-jogador de Juventus e Santos curte seu período de férias e, segundo a imprensa italiana, também despertou o interesse do Spartak Moscou, da Rússia.

Wellington foi o artilheiro do Cruzeiro na temporada 2009, tendo disputado 48 partidas e marcado 26 gols, dois a mais que Kleber, outro bastante valorizado no mercado de final de ano.

Comentários