Sonho antigo do Palmeiras, Fierro pode ser trocado por Love

Os dias de Vagner Love vestindo a camisa 9 do Palmeiras parecem mesmo ter chegado ao fim. Apesar de a direção do clube garantir, ao menos no discurso, que conta com o jogador para 2010, o caminho do atacante a partir de janeiro deve ser o Flamengo.

Para abrir mão do atacante, a cúpula palmeirense analisou cuidadosamente o elenco do Flamengo e encontrou um jogador pouco aproveitado pelo técnico Andrade, mas que é um sonho antigo da diretoria: Gonzalo Fierro.

O chileno de 25 anos esteve perto de se transferir para o Palestra Itália na época de Vanderlei Luxemburgo, mas acabou indo para o Rio de Janeiro. Apesar de ter contrato com o Flamengo até agosto de 2010, o fato de pertencer a Traffic, parceira palmeirense, pode facilitar sua inclusão no negócio.

Outro jogador que interessa ao Palmeiras na composição por Love é o meia Everton. Assim como Fierro, o atleta, de 21 anos, é ligado à empresa de J.Hawilla e não teria problemas em trocar a Gávea pelo Palestra Itália.

A missão palmeirense para sacramentar de uma vez por todas o troca-troca é convencer o Flamengo a incluir os dois atletas na negociação e desistir de "empurrar" para São Paulo o atacante Denis Marques, sem espaço na Gávea após o retorno de Obina, mas que também não está na lista de Muricy Ramalho.

Comentários