Após visita a Obama, Lakers vencem Wizards em Washington

O Los Angeles Lakers venceu o Washington Wizards fora de casa por 115 a 103, em partida válida pela temporada regular da NBA, nesta terça-feira, depois de ter sido recebido pelo presidente Barack Obama, que parabenizou o time por ser o atual campeão.

O ala-armador Kobe Bryant e o ala-pivô espanhol Pau Gasol foram os principais nomes dos Lakers, marcando 26 pontos cada. Gasol ainda capturou dez rebotes, completando um double-double.

Líder da Conferência Oeste, os Lakers venceram 34 partidas e sofreram 11 derrotas até o momento na temporada.

Já os Wizards, que vivem uma crise desde a suspensão por tempo indefinido do armador Gilbert Arenas, sofreram a quarta derrota seguida e já têm a segunda pior campanha do Leste, com 14 vitórias e 30 derrotas.

O ala Antawn Jamison foi o principal jogador do time na derrota, marcando 27 pontos e se garantindo como cestinha da partida. O ala-armador Mike Miller, que marcou 15, chegou à marca de 9 mil pontos como profissional.

Em outra partida da madrugada desta quarta, o New York Knicks recebeu o Minnesota Timberwolves e venceu com tranquilidade: 132 a 105.

O ala-pivô David Lee, com 28 pontos e dez rebotes, e o reserva Al Harrington, com 26 pontos e dez rebotes, foram os principais nomes dos Knicks, que têm 18 vitórias e 26 derrotas, no décimo lugar do Leste.

Pelos Wolves, o melhor jogador foi o ala Corey Brewer, que marcou 22 pontos. A franquia de Minnesota faz péssima campanha, perdeu suas quatro últimas partidas e ocupa a última posição do Oeste, com 9 vitórias e 37 derrotas.

Comentários