Bayern vence e assume liderança provisória do Alemão

Mesmo debaixo de forte nevasca, o Bayern de Munique recebeu o Mainz, neste sábado, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Alemão, e, com a vitória por 3 a 0, assumiu de forma provisória a liderança isolada da competição.

O primeiro tempo da partida foi agitado. Aos 31min, Thomas Muller sofreu falta dentro da área, mas Butt acabou errando a cobrança pênalti a favor do Bayern.

Já o segundo tempo começou eletrizante. Aos 13min, Buyten aproveitou cruzamento pela direita, cabeceou para o gol e contou com uma "forcinha" do goleiro adversário, que deixou a bola passar por debaixo das pernas.

Aos 30min foi a vez de Gomez aproveitar o cruzamento da direita, dessa vez rasteiro, e ampliar o placar para os donos da casa. A vitória foi sacramentada aos 40min, com Robben, em cobrança de falta com perfeição.

Com o resultado, o Bayern assumiu a liderança da competição, com 42 pontos, um a mais do que o Bayer Leverkusen, que joga no domingo, contra o Freiburg. Já o Mainz estaciona na oitava posição, com 27 pontos somados.

Confira outros resultados deste sábado pelo Campeonato Alemão:

Eintracht Frankfurt 1 x 2 Colônia
Hannover 1 x 3 Nuremberg
Hertha Berlin 0 x 0 Bochum
Borrusia Mönchengladbach 4 x 3 Werder Bremen

Comentários