Curado, Welton Felipe volta ao trabalho no Atlético-MG

O técnico do Atlético-MG, Vanderlei Luxemburgo, recebeu uma boa notícia logo no início da semana de treinamentos. O zagueiro Welton Felipe, que estava internado para tratamento de meningite, recebeu alta e já retomou, na Cidade do Galo, o trabalho de recuperação de lesão muscular na coxa direita.

"O Welton respondeu muito bem ao tratamento e podemos dizer que está curado da meningite que o acometeu. Vamos observá-lo nesses primeiros dias, mas ele já pode retornar ao trabalho de fisioterapia para recuperar da lesão muscular", afirmou o médico Marcus Vinícius dos Santos, em entrevista ao site oficial do Atlético.

Welton Felipe sofreu o estiramento muscular na região posterior da coxa direita na derrota por 1 a 0 para o Internacional, em novembro do ano passado, na reta final do Campeonato Brasileiro. Há uma semana, teve diagnosticada a meningite.

Titular no início da temporada passada ao lado de Werley, o zagueiro terá dificuldades para voltar ao time, pois a concorrência é grande. Agora, o clube também conta com o equatoriano Jairo Campos, recém-contratado, e o paraguaio Benítez para a posição.

Comentários