Destaques de semi da Copa SP são loteados por investidor

Não foram só os torcedores santistas e palmeirenses que comemoraram as classificações dos dois clubes para a semifinal da Copa São Paulo. Um só grupo investidor possui os principais candidatos a revelação dos dois clubes, que na próxima sexta disputam um lugar na decisão do torneio. São Paulo e Juventude fazem o outro jogo.

Se já não bastasse o fato de ter direitos econômicos sobre Neymar, Paulo Henrique Ganso, André, Wesley e Breitner, entre outros, o Grupo Sonda também possui porcentagens importantes sobre os principais destaques do Santos na Copa São Paulo. Inclusive, vários dos jogadores foram contratados pelo próprio investidor, que usa a base santista como vitrine.

A lista do investidor tem o lateral direito Crystian (50%), o zagueiro Alemão (20 a 30%), o volante Elivélton (25%), os meias Alan Patrick (40%) e Thiago Alves (30%), além do atacante Dimba (40%) - as porcentagens em parênteses são a parte dos direitos econômicos presos ao investidor.

No Palmeiras, o Grupo Sonda também tem trânsito dentro da equipe que disputa a Copa São Paulo. O principal nome do grupo investidor é o lateral direito Luís Felipe (25%), autor de quatro gols. O lateral esquerdo Gabriel Silva, considerado um dos melhores jogadores do torneio e autor de três gols, também tem parte de seus direitos ligados ao Sonda.

O terceiro nome do investidor gaúcho é o volante Fernando, que lesionado perdeu as primeiras partidas da Copa São Paulo. Recuperado, ele deve atuar contra o Santos na semifinal.

Fernando, além de Gabriel Silva, já foi confirmado para o elenco profissional palmeirense ao fim da Copa São Paulo.

Comentários