Isabel Clark sofre queda e está fora do Winter X-Games

A carioca Isabel Clark não disputará o Winter X-Games, que acontece neste final de semana, em Aspen, nos Estados Unidos. A representante brasileira nos Jogos Olímpicos de Vancouver 2010 treinava nesta quarta-feira para a prova de boardercross quando caiu e bateu com a cabeça.


Apesar do susto, a atleta não sofreu nenhuma fratura ou lesão mais séria. Mas, por medida preventiva, não irá para o Winter X-Games. Sua participação em Vancouver, no entanto, não está ameaçada.


"A Isabel já está bem. Durante os treinos de ontem ela bateu com a cabeça, e por ter sofrido um choque em uma região delicada, os médicos recomendam que ela fique em observação alguns dias", disse Stefano Arnhold, presidente da Confederação Brasileira de Desportos na Neve.


Isabel teve uma ótima temporada em 2009 e terminou na 14ª colocação da lista classificatória, sendo que as 25 melhores garantiram vaga na competição. O snowboard cross, prova de Isabel nos Jogos de Inverno, acontece no dia 16 de fevereiro, em Cypress Mountain.

Comentários