Varejão marca double-double em show dos Cavaliers


O ala brasileiro Anderson Varejão anotou um double-double e foi um dos destaques do Cleveland Cavaliers na bela vitória por 108 a 88 sobre o Boston Celtics, fora de casa, pela temporada regular da NBA.

Varejão, que é reserva, entrou no decorrer da partida e esteve em quadra por 31 minutos, marcando 14 pontos e pegando dez rebotes. O brasileiro teve ótimo aproveitamento, acertando seis dos sete arremessos com bola em jogo e os dois lances livres que cobrou.

O ala LeBron James, mais uma vez, foi o cestinha da franquia de Cleveland, com 36 pontos. Ele ainda pegou sete rebotes e deu nove assistências. O armador Maurice Williams anotou 19 pontos.

O Cavaliers segue com a melhor campanha da temporada regular até aqui, com 45 vitórias e 14 derrotas, na liderança isolada da Conferência Leste.

Comandado pelos armadores Ray Allen e Rajon Rondo, os Celtics começaram bem, na liderança do placar, mas não mantiveram o fôlego e acabaram cedendo a virada. Allen, com 21 pontos, foi o cestinha da franquia. Rondo conseguiu um double-double: 19 pontos e 11 assistências.

Os Celtics têm 36 vitórias e 20 derrotas, campanha idêntica à do Atlanta Hawks, com quem dividem a terceira posição do Leste.

Comentários