Análise Campeonato Brasileiro – parte 2

Internacional 0x2 São Paulo

John: Foi um jogo que não decide Libertadores, pois com a parada dos times para a Copa do Mundo, há possibilidades de mudanças nos times. Agora como será essas mudanças, só quando tivermos o primeiro jogo de volta é que vamos saber.

Análise do “Blog do Esporte”
Tudo indica uma grande semifinal entre esses dois times na Libertadores. Esse jogo deixou um gosto de que vem coisa boa por aí. Um time grande como os dois tem tudo para conseguirem a vaga. É esperar para ver.

Corinthians 1x0 Fluminense

Rogério: Ainda não me convenci com esse times de 2010 do Corinthians. Tem todas as características de passar sufoco esse ano. Atualmente líder do campeonato, não indica que possa ser ótimo durante todos o campeonato. Esse jogo mostrou que o Mano terá muitas dificuldades pela frente.

Análise do “Blog do Esporte”
Tem tudo para não se dar bem no brasileirão. É um time desorganizado, sem meio-campo e precisa procurar colocar os jogadores em posições que eles saibam jogar, porque foi mostrado hoje um time improvisado, com jogadores, por exemplo o Elias, que não jogaram em suas posições quando contratados pelo time paulista.

Ceará 1x0 Vitória

Jonathan: Esse time do Ceará tem tudo para ser bom demais no campeonato. Deu para sentir o esforço do time nesse jogo.

Análise do “Blog do Esporte”
Um jogo de muita emoção, com um gol que deixa qualquer torcedor enlouquecido. Um time como o Ceará, que pode dar trabalho. Exemplo disso foi o jogo contra o Santos em plena Vila Belmiro.

Comentários