Análise Campeonato Brasileiro – parte 3

Grêmio Prudente 2x2 Corinthians

John: O time do Corinthians precisa colocarna cabeça que o futebol não é brincadeira. Quando se está em uma competição de pontos corridos, a flata de pontos num jogo pode ser decisivo na reta final. Ou o Corinthians resolver os problemas em campo, ou mais uma vez fica sem ganhar nada no ano. E só uma explicação: o centenário do Corinthians ainda não começou.

Análise do “Blog do Esporte”
Com um futebol de chorar, o Corinthians é líder do brasileiro porque os outro times não conseguem os pontos decisivos na rodada, e o time paulista se aproveita disso. Mas isso será colocado em prova no decorrer do Campeonato.

São Paulo 1x0 Palmeiras

Rogério: Um jogo para se esquecer. Pode ter sido com times populares, mas o jogo chegou a ser quase de várzea. Espero que isso não aconteça nos próximos clássicos desses dois times.

Análise do “Blog do Esporte”
Com um jogo de poucas emoções, o São Paulo tirou proveito da crise palmeirense e conseguiu uma vitória magra no clássico. Boa sorte aos dois no brasileiro!

Santos 3x1 Guarani

Jonathan: Até mesmo sem a “estrela” Robinho, o time do Santos mostra competência. Mas o placar do jogo ainda mostra que o time mudou e muito depois do fim do Campeonato Paulista.

Análise do “Blog do Esporte”
O time do Santos está começando a engatar no time do Santos. Com mais paciência e melhorar o futebol – que decaiu um pouco – o time pode vir a ser um time “problema” do campenato. Chances de título.

Cruzeiro 1x0 Botafogo

Rosana: Jogo com poucas emoções, mas uma bela vitória do Cruzeiro para melhorar no campeonato.

Análise do “Blog do Esporte”
Mesmo sendo um jogo fraco, teve lá suas emoções. Melhor pro Cruzeiro, que saiu com uma vitória boa e que pode levá-lo e remuneração grande no brasileiro.

Comentários