"Será difícil bater Castroneves", diz líder do Mundial da Indy

Will Power é o líder da temporada, largará na segunda colocação para as 500 Milhas de Indianápolis e mesmo assim ainda está distante de ser o centro das atenções. Discreto, o piloto visa superar os chamados figurões da corrida. No grid de largada, o australiano terá apenas o brasileiro Helio Castroneves à frente.

"Ele é muito rápido quando corre aqui. Honestamente, vai ser difícil derrotá-lo, mas vamos ver o que acontece", disse o companheiro de Penske do brasileiro, que não esconde a empolgação ao falar da possibilidade de vitória. "Não consigo imaginar como seria vencer essa corrida, não adianta ficar pensando, tenho que deixar acontecer".

Vencedor da São Paulo 300 em março, Power elogiou a circuito de rua do Anhembi. "Acho que é uma pista incrível, fantástica. O carro pula um pouco, ainda são necessário alguns ajustes, mas é assim que um circuito de rua deve ser. Há vários pontos de ultrapassagem, muita ação e muita diversão".

O Terra, empresa de internet e mídia digital líder na América Latina, transmitirá ao vivo, a partir das 13h (de Brasília) deste domingo, as 500 Milhas de Indianápolis, a mais tradicional prova do automobilismo mundial.

Comentários