Mourinho pode oferecer Kaká ao Chelsea para ter Lampard e A. Cole

Kaká faz careta - atm e interna Foto: Reinaldo Marques/Terra

Kaká poderia ser negociado por Mourinho


Disposto a contar com o meia Frank Lampard e com o lateral esquerdo Ashley Cole no Real Madrid, o técnico José Mourinho poderia se desfazer de uma das estrelas do time espanhol. Segundo o jornal Daily Mail, o português poderia ceder o brasileiro Kaká aos londrinos em troca da dupla inglesa.

De acordo com o periódico, o agente de Mourinho, Jorge Mendes, planeja viajar para Londres nos próximos dias para convencer a diretoria do Chelsea a negociar os dois astros. O magnata russo Roman Abramovich, porém, renovou o contrato de Lampard e Cole por quatro temporadas em 2008 e 2009, respectivamente.

O que poderia ajudar na negociação seria a ida de Kaká, que trabalhou com o técnico Carlo Ancelotti no Milan antes de se tranferir para o Real na última temporada por 65 milhões de euros. O atacante argentino Gonzalo Higuaín também poderia ser incluído no negócio, mas o comandante italiano do clube inglês tende a dificultar a saída de Lampard e Cole.

Entretanto, os dois atletas estariam dispostos a deixar o Chelsea. Lampard, que fará 32 anos no mês que vem, poderia ter a última oportunidade de realizar o desejo de conhecer um novo centro de futebol fora da Inglaterra. Já Cole aceitaria uma mudança de país após se divorciar da pop star Cheryl.

A dupla do Chelsea entra para a lista de especulações dos pedidos de Mourinho para reforçar o Real Madrid. Antes de Lampard e Cole, o lateral direito Maicon, da Inter de Milão, teria sido pedido pelo comandante português, além do atacante Wayne Rooney, do Manchester United. O argentino Ángel Di María, do Benfica, e o lateral Aleksander Kolovov, da Lazio, também tiveram seus nomes envolvidos em boatos de transferências para o Santiago Bernabéu.

Comentários

  1. o kaka e mesmo um baita meia mas olampard e um dos melhores meias que eu vi jogar e o ashley cole e o melhor lateral esquerdo do mundo. eles dois tem que continuar nos blues pois sao eles que ditam o ritmo do time e sao dois dos maiores idolos da torcida londrina.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!