Seleção estreia campo de treinamento só na sexta-feira

Da esquerda para a direita, Gilberto, Grafite, Elano e Robinho, carregam suas malas na chegada em Johannesburgo Foto: Reuters

Após chegada à África do Sul, brasileiros fazem primeiros trabalhos nesta quinta

O primeiro contato da Seleção Brasileira com a bola na África do Sul vai acontecer nesta sexta-feira, data dos primeiros trabalhos do time de Dunga na Hoerskool Randburg, escola que receberá os treinamentos da equipe em Johannesburgo. O treinador e o auxiliar Jorginho, inclusive, visitaram o local antes do almoço.

Nesta quinta-feira acontece o primeiro trabalho do grupo no país da Copa do Mundo. Mas os jogadores vão utilizar apenas a sala de musculação e a piscina do Hotel Fairway, onde estão concentrados para o Mundial. As atividades serão comandadas pelos preparadores Paulo Paixão e Fábio Marseredjian.

A Seleção desembarcou na África do Sul na manhã desta quinta-feira para iniciar a segunda etapa dos treinos - a primeira, que deu ênfase aos testes físicos e exames médicos, aconteceu em Curitiba, no Paraná.

Os brasileiros farão ainda dois amistosos antes da estreia no Mundial contra a Coreia do Norte. Dia 7 de junho, a equipe encara a Tanzânia. Cinco dias antes, a CBF está agendando um amistoso contra o Zimbábue

Comentários