Kaká, Robinho e Elano "reforçam" treino de reservas da Seleção

Kaká com Robinho - atm e interna Foto: Reinaldo Marques/Terra

Kaká e Robinho em ação durante o treinamento da Seleção Brasileira

Homens de confiança do técnico Dunga, Kaká, Robinho e Elano "reforçaram" o treino dos reservas da Seleção Brasileira neste sábado, na Saint Sthithians School, em Johannesburgo.

Como não atuaram no empate sem gols com Portugal, os três jogadores participaram do treino com bola na universidade sul-africana. Os titulares da partida de sexta-feira, em Durban, ficaram no hotel fazendo recuperação muscular.

Elano, que desfalcou o time por conta de uma lesão no tornozelo, participou normalmente da atividade, aparentou não sentir dores e deve enfrentar o Chile na segunda-feira, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

Já Robinho, poupado contra os portugueses com um desconforto muscular, já confirmou que está 100% fisicamente para a partida do mata-mata. Substituído por Nilmar, ele volta ao time para fazer dupla com Luís Fabiano.

Kaká, suspenso após receber cartão vermelho contra a Costa do Marfim, também treinou com os reservas. O meio-campista aproveitou os dias de "folga" para aprimorar a parte física depois das contusões que o prejudicaram na última temporada.

A Seleção faz no domingo o último treino antes da partida contra o Chile. Os brasileiros voltarão a utilizar a Hoerskool Randburg, escola que havia sido deixada de lado por causa do mau estado do gramado.

Comentários