Vestiário do Brasil tem cofre individual para jogo contra Portugal

Vestiário do Brasil pronto para receber os jogadores antes da partida contra Portugal Foto: Divulgação

Vestiário da Seleção Brasileira antes do duelo contra Portugal, pelo Grupo G da Copa

Momentos antes de a bola rolar para Portugal x Brasil, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, por intermédio do Twitter, uma foto do vestário brasileiro à espera dos jogadores. A partida, válida pela terceira rodada do Grupo G da Copa do Mundo, será disputada no Estádio de Durban, na África do Sul, às 11h (de Brasília).

O que mais chamou a atenção no vestiário brasileiro é a presença de cofres individuais acima dos armários destinados aos atletas. Além disso, a comissão técnica da Seleção tem uma televisão à disposição no local.

Ainda pelo Twitter, a CBF disponibilizou uma imagem da bola do jogo. O objeto sempre é colocado em cima de um pedestal, para que no momento da entrada dos árbitros e jogadores em campo ela seja carregada.

A Jabulani utilizada nos jogos possui marcações para evitar que sejam vendidas falsificações, se passando pela bola utilizada nas partidas da Copa. Cada confronto é gravado no couro, assim como a data e o estádio.

O jogo entre Portugal e Brasil acontece nesta sexta, às 11h (de Brasília), em Durban (no estádio com o mesmo nome). Também pelo Grupo G, jogam Costa do Marfim e Coreia do Norte, no mesmo horário, em Nelspruit.

Comentários